Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nossa Saúde 1 .

Gente estou tentando emagrecer já não é de hoje. Sempre recebo e-mails do DIETA E SAÚDE, #super recomendo/, com dicas de execicios, comidas saudaveis e muito mais. 
E como eles me ajudam muito,tambem quero ajudar vocês, que querem emagrecer, estão de dieta e querem ter uma vida saudavel !
Hoje vou falar de alguns escorregões que damos e que nao deixam agente emagrece. :  

Esquecer-se de pôr fibras no cardápio:As fibras estão relacionadas à maior saciedade. Ou seja, menos fibras é igual a mais comida e, portanto, mais calorias. Cereais integrais, frutas, legumes e verduras respondem como boas fontes do nutriente. Provavelmente, uma alimentação carente nestes alimentos é composta por ingredientes mais calóricos, o que leva ao ganho de peso.

Repetir sempre o mesmo menu: Pessoas que desejam emagrecer seguindo uma alimentação monótona desistem mais fácil do projeto de emagrecimento, constata Roberta. Variar os tipos de alimentos, texturas e sabores é um dos segredos para perder peso com saúde.


Pular refeições: Ao pular refeições, você só faz com que a fome se acumule. Fome acumulada pode significar descontrole e excesso alimentar em algum período do dia , alerta Roberta. Além disso, não realizar, pelo menos, cinco refeições por dia, faz com que a quantidade de nutrientes importantes para o corpo não seja fornecida adequadamente.

Beber pouca água:Zero calorias e muitos benefícios. Mesmo assim, muita gente faz cara feia na hora de beber água (2 litros é a dose mínima por dia). Além de fundamental para se manter bem hidratado, o consumo de água durante o dia retarda a sinalização de fome. Portanto, ela está envolvida com a menor ingestão de alimentos, diminuindo as calorias diárias. 



  Essa são só algumas, outro dia coloco mas escorregões !
xoxo

fonte : www.minhavida.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário